Minas tomará conta do SPFW!!

Minas tomará conta do SPFW!!


Cibele Machado

Isso mesmo, desde 2004 não se via tantas grifes mineiras na passarela paulistana.  As grifes Apartamento 03, Pat Bo, Gig, Llas, Victor Dzenk,  Ronaldo Fraga se apresentam no São Paulo Fashion Week 2014 que inicia no dia 03 ao dia 07/11.

Esse time demonstra que o mineiro vem retomar seu papel no cenário nacional, com detalhes muito bem trabalhados como luxo artesanal do veterano Ronaldo Fraga, a moda festa por  Patricia Bonaldi, que por falar nela?? Patrícia é proprietária da Holding ( conjuntos de empresas) a  Nohda, composta pelo Apartamento 03 do estilista mineiro Luís Claudio,  A Pat Bo, que é voltada para moda festa porém, com  um olhar mais jovem, sua última aquisição foi a grife do estilista também mineiro Lucas Magalhães,  e por último sua grife inicial que leva seu nome.

A Apartamento 03, seu desfile falará da amizade e gratidão, Claudio inspirou-se no filme “Dersu Uzala”, de Akira Kurosawa. A Pat Bo, apresentará a  moda festa com “Q” jovem,  A Gig, de Gina Guerra e Patrícia Schettino  que recentemente inauguraram uma loja em São Paulo, sua coleção traz os texturas  e tapeçarias do leste europeu. A Llas das irmãs Laura Andrade e Lorena Andrade, coleção minimalista com bordado em linha coloridos,  essas dupla venceu o Último Movimento Hotspot e por fim Victor Dzenk,  que desfilava no RJFW, que não aconteceu nessa temporada, e chega a SPFW  como peça principal de sua coleção o cavalo Mangalarga marchardor. Promete!!

Confira a Agenda do SPFW  e acessem o site, está cheio de informações interessantes.