Taylor Swift, luxo e glamour em Blank Space

Taylor Swift, luxo e glamour em Blank Space


Semana passada assisti ao novo clip da Taylor Swift “Blank space”, não sabia o que mais me chamava a minha atenção? Se era o gato do modelo Sean O’Pry ou o figurinho divino digno de grandes produções hollywdianas, a música se tornou uma mera coajuvante na trama.
Depois de seus infinitos clipes sobre ex boyfriends com mensagens de auto ajuda ou dor de cotovelo ( garotas eu adoro a Taylor), ” nós nunca mais vamos voltar”, ” levantar a cabeça”, “não preciso mais de você”, agora ela faz o papel da ex namorada louca e possessiva.
Assisti ao clip duas vezes seguidas apenas para não perder nenhum detalhe do figurino glamoroso, que tem assinaturas de estilistas como Katie Ermilio, Naeen Khan, Dolce &Gabana, sandálias de luxo Christian Louboutin.

Garotas, informações adicionais: Insta do Sean O’Pry @seanopry55.  E link do app do clipe Blank Space para você visitar a casa.  bjokas

Download do app : 

  

set_taylor_swift_blank_space1 set_taylor_swift_blank_space2 set_taylor_swift_blank_space3 set_taylor_swift_blank_space4 set_taylor_swift_blank_space5 set_taylor_swift_blank_space6 set_taylor_swift_blank_space7 set_taylor_swift_blank_space8 set_taylor_swift_blank_space9 set_taylor_swift_blank_space10 set_taylor_swift_blank_space11 set_taylor_swift_blank_space12 set_taylor_swift_blank_space13 set_taylor_swift_blank_space14 set_taylor_swift_blank_space15 set_taylor_swift_blank_space16 set_taylor_swift_blank_space17 set_taylor_swift_blank_space18 set_taylor_swift_blank_space19