Oscar 2015 - Os homens do Red Carpet

Oscar 2015 – Os homens do Red Carpet


Sempre falo e analiso os vestidos do Red Carpet baseado no meu gosto que nem sempre é compatível com a opinião da maioria, mas hoje quero falar dos homens,  das suas roupas, do seu estilo, que muitas vezes são ofuscados pela beleza das mulheres!!

No Oscar que aconteceu ontem, a maioria dos  homens estão impecáveis em seus ternos bem cortados e na maioria das vezes feito sob medida. Vamos aos homens!!

Gravata borboleta

Calma, os ternos não são iguais. Notem o corte da lapela, o formato dos bolsos,  a camisa usada internamente, se tem ou não um colete interno para acompanhar, e  se apresenta um ou mais botões.

Esses abaixo são os clássicos incluído até o sapato: Cris Pratt – veste Tom Ford, Josh Hutcherson –não descobri, Ryan Seacrest sua própria grife que leva seu nome Ryan Seacrest, Michael Keaton, Ralph Lauren. Adam Levine veste Armani  e Channing Tatum, Dolce e Gabbana.

collage1

collage3

Ternos azuis

collage

Adorei os ternos azuis de Eddie Redmayne – Alexander McQueen,  e do Ansel Elgort,Prada. JÁ Common com seu paletó de veludo  Prada, lindo, mas que a calça não acompanha!

Os inovadores

Mario Lopez foi com a tradicional gravata slim. Adrien Brody apenas com o paletó branco e Will.i.a.m  achei sua roupa totalmente fora de contexto. O terno Dolce e Gabbana na cor marsala do David Oyeloyo, estava inovador.

collage4