Criolipólise - Funciona??

Criolipólise – Funciona??


Dani Pilates: Ola pessoal!

Essa semana vou dividir uma matéria que andei pesquisando  por que estou pensando em fazer uma técnica de congelamento de gordura!
Que se chama Criolipólise  Estou conversando com uma profissional da área sobre o assunto e gostaria de dividir com vocês!

A Criolipólise é um método descoberto em Harvard, Estados Unidos, que destrói as células de gordura através do frio. É um método de resfriamento preciso e controlado que resfria e elimina as células de gordura sem danificar outras células que estão próximas ao local tratado. Ele reduz a gordura localizada no abdômen, flancos (“pneuzinhos”), coxas (“culotes”), dorso, região posterior dos braços e região interna das coxas. É uma alternativa não invasiva para pacientes que não querem se submeter à lipoaspiração.

O tratamento com este aparelho tem aprovação para uso médico pelos órgãos de saúde em vários países, inclusive nos Estados Unidos (FDA) e Brasil (ANVISA).

images
Procedimento:
O paciente permanece sentado ou deitado confortavelmente. A aplicação dura uma a duas horas e neste período o paciente poderá ler revista, livro, jornal, adiantar suas atividades no celular, notebook, tablet ou simplesmente relaxar. A sensação inicial é de um puxão forte no local tratado. Em seguida o paciente sente um frio intenso no local que se dissipa rapidamente. No final pode haver uma sensação de queimação que dura, em média, cinco minutos.

Durante quatro a cinco dias poderá haver uma vermelhidão, pequenos hematomas, formigamento ou dormência na área tratada. Todos estes sinais ou sintomas são temporários.

O que acontece é que o aparelho de criolipólise puxa e aperta a gordura localizada entre dois painéis de resfriamento.  A gordura é resfriada durante uma hora e as células gordurosas são destruídas pelo frio. É um procedimento feito no consultório, completamente não invasivo, sem anestesia, agulhas e cirurgia.

images (2)

Em apenas uma sessão o aparelho consegue reduzir aproximadamente 20% a 25% da camada de gordura. Se houver necessidade, outra sessão poderá ser realizada após dois meses.
Resultados:
Os resultados são observados após seis a oito semanas. Enquanto o paciente mantiver seu peso com uma dieta saudável e exercícios físicos regulares, os resultados serão estáveis. Você poderá acompanhar o resultado pela documentação fotográfica realizada antes e após o tratamento.

lipostabil-antes-e-depois

Cuidados:
Nenhum. O paciente poderá retornar às atividades normais imediatamente após o procedimento.
Não sei ainda se será essa técnica que vou usar mas assim que decidir é claro que vou contar tudo pra vocês!
Beijos e Boa semana a todos 🙂

Pessoal, se alguém fez deixe comentário contando como foi!!!