Dica de sapato BBB, Bom bonito e barato !! BH


Por Cibele Machado

Antes de falar da loja de sapatos, a Gui Calçados,  quero contar uma pequena historinha de como cheguei  até ela.

Alguns dias atrás fui a shopping Cidade (para quem não sabe, eu moro em Belo Horizonte) e saindo do shopping, uma rasteirinha linda me chamou atenção, entrei na loja, quando entrei avistei um espadrilhe lindo e pedi a vendedora meu número, quando ela trouxe o sapato eu quis apertá-lo e dobrá-lo para saber se era durável. A vendedora tomou o sapato da minha mão e disse que eu nunca posso fazer isso, porque quebrava o sapato! Ou seja, era duro, com cola soltando etc.

Fiquei irritadíssima, pois  é assim que testo a qualidade do sapato! Sempre fiz isso, então, sai da loja e não quis ver mais nada. Ao sair vi que tinha outra  loja com sapatos mais lindos que dá primeira loja, e entrei, fui super bem atendida, pude dobrar, apertar, torcer todos os  espadrilhes, sapatinhas  rs… E acabei levando a rasteirinha e mais alguns outros pares de sapatilhas.

São sapatos para o dia a dia, preço acessível a todos os bolsos, e são confortáveis.

Super indico a loja. Se chama Gui Calçados,  e isso aqui não é um publipost, é uma experiência real que acredito que vale a pena divulgar a loja. O  endereço é: Rua Rio de Janeiro, 937 – Centro – Belo Horizonte – MG. Contato: 31 2512 – 1525

Preços:

Rateira: R$19,90

Sapatilhas R$19,90

listras rasteira vaca

20150221_170542