Criolipólise Antes e Depois!

Criolipólise Antes e Depois!


Fiz Criolipólise há 3 meses e esperei este tempo para mostras os resultados.  Criolipólise Antes e Depois!

Havia feito uma criolipólise numa clínica anterior e confesso que não vi o resultado.

Desta vez, fiz uma sessão na Clínica Adriana Bastos, em Belo Horizonte. A Adriana disse: “se não aparecer os resultados faremos outra, mas eu garanto que vai funcionar!”. Me senti bem confiante com o resultado.

Sempre fui magra, e isso não quer dizer que você tenha um corpo lindo, sarado, ou muito menos livre de gorduras localizadas, celulites etc.  Sempre tive aquela gordurinha abaixo do umbigo que não reduz por nada o famoso pneuzinho! Vários profissionais dizem que essa gordura é acumulada por falta de exercícios físicos e grande consumo de alimentos que acumulam a gordura visceral (gordura mais difícil de se eliminar).  Parece que estou sempre inchada.

Pesquisando na internet encontrei vários procedimentos, desde a procedimentos como drenagem linfática e massagem modeladora (esses dois não elimina a gordura, mas ajuda), e a lipoaspiração.

Lembrando que homens também podem fazer a Criolipólise.

   Criolipólise Antes e Depois

bh_Crioplipolise_antes_depois

Criolipólise doí?

Não doí. Mas causa um certo desconforto porque a máquina suga a região, e quanto mais sugar aí sim vai doer e tem alguma coisa errada.

Após eu ter feito o procedimento fiquei com um pouco com dormência na região (em virtude da baixa temperatura) e foi passando e não dor.

Obrigatório o uso da manta.

Ela que vai te proteger para não queimar  a pele pois, baixas temperaturas queimam a pele.

Conclusão: Vale muito a pena, realmente funciona realizada por um profissional  sério.

Mais informações sobre a Criolipólise:

 O que é Criolipólise

Cuidados anteriores à Criolipólise

Como é o procedimento

Duração da sessão de Criolipólise

Contato da Clinica que eu fiz : Clinica Adriana Bastos – Belo Horizonte –  Telefone: 031  3287 – 4573, 031 3225 – 9097 .