Mulheres do interior sabem se vestir

Mulheres do interior sabem se vestir


As mulheres do interior sabem se vestir, alguém dúvida?

Quando o assunto é moda feminina, as cabeças das mulheres entram em um constante questionamento pessoal “o que vestirei?”, “será que tenho roupa apropriada?”. Esse sentimento acontece com todas nós mulheres, estejamos no sul ou norte do Brasil, Capital ou interior: afinal quem foi que disse que mulheres  do interior não se vestir conforme a moda? E o que vai pegar nesse verão 2016 no interior?

Com a difusão da internet, cada vez mais as informações estão indo ao encontro de todos. Com as mulheres não poderia ser diferente, elas utilizam a ferramenta para manterem-se antenadas as grandes tendências da moda .As grandes capitais dispõe de centros maiores de compras, mas isso não é impedimento para que as mulheres de cidades do interior pudessem se vestir bem , elas estão cada vez mais voltadas à procura do melhor.

O mundo da moda feminina está sempre inovando e é por isso que as brasileiras não querem abrir mão de estarem bem informadas sobre o que vai estar em alta, adoram estar sempre bem vestidas e elegantes, sem deixar de lado a feminilidade, estando elas em qualquer localidade do país.

         Tendências podem variar por região, devido ao clima ou até mesmo aos compromissos cotidianos. Então convido vocês a conhecer alguns looks das mulheres das pequenas cidades que vão:

Com a simplicidade e a delicadeza, a renda vem tomando conta do guarda roupa feminino.

vestido_renda_mulheres_interior_sabem_se vestir

Foto reprodução: Google images

As estampas são apostas chaves para o clima quente do interior de minas gerais, formando um estilo casual.

vestido_estampado

Foto reprodução: Google images

Tricô usado em todas as estações é peça coringa.

lala-rudge-camila-coutinho-

Foto reprodução: Instagram

Para o verão 2016 as fichas estão apostadas em modelitos com  estilo boho , referencia dos anos 70 , com muitas cores e estamparias diversas

vestido-longo-saia-longa

Foto reprodução: Google images

Mulheres ,  não importa sua origem ou localidade : vestir-se bem é um estado de espírito.

Abuse de sua intuição quando o assunto for moda. 

Por Roberta Peixoto