Blusa ombro a ombro - Ela voltou!

Blusa ombro a ombro – Ela voltou!


Quem não se lembra da Babalú, personagem da atriz Letícia Spiller, na novela Quatro por quatro em 1994? Ela com seu look marcante, shortinho com blusa ombro a ombro.

babalu

A blusa ombro a ombro conhecida também como blusa cigana, está de volta. Tendência no mundo fashion deste o ano passado, ela vem nessa temporada no estilo boho, casual, esporte como em vestidos retos de malha. Além do corte tradicional com a dá personagem Babalú,  vem com cortes geométricos, retos, estampas lisas, tecidos fluidos e leves, croché e, por aí vai. Podendo ser usada também, em ocasiões que necessitem de mais sobriedade como no trabalho por exemplo,  ou em alguma festa. Além de, ser um peça muito sexy por deixar os ombros a mostra.

Espero que gostem das minhas sugestões, e deixe seu comentário sobre essa moda no final do post. Você gosta de blusa ombro a ombro?

Blusa ombro a ombro com short

Ótimo look para dias quentes e descontraídos. A combinação branco com jeans é perfeita, além do mais, fica muito sexy, sem ser vulgar.

blusa-cigana-manga

blusa-estilo-cigana

BLUSA-OMBRO-A-OMBRO

OMBRO A OMBRO ESTAMPADA

Blusa ombro a ombro com calça

Calça jeans com a ombro a ombro mais comportada é um excelente opção para usar no trabalho ou algum evento profissional.

ombro a ombro calça

olivia palermo ombro a ombro

Quer ficar com um look cara de rica? Então compre a calça pantacourt. Ela é estilosíssima, e essa combinação  com a ombro a ombro… Gente é muito fashion, chique, resumindo look cara de rica.

blusa ombro a ombro pantacourt

OMBRO A OMBRO PANTACOURT

Blusa ombro a ombro com saia

camila coutinho ombro a ombro

1168660-a-blogger-thassia-naves-apostou-em-uma-950x0-1 OMBRO A OMBRO SAIA

Ombro a ombro vestidos

decote-ombro-a-ombro vestido longo decote-ombro-a-ombro-vestido curto

Fiquei apaixonada por esse vestido ombro a ombro jeans, básico e super estiloso. Com essa bota até o joelho ficou sexy.

decote-ombro-a-ombro- jeans

 

Fotos: Google images, Blog da Thassia, e blog Camila Coelho.