Ele já era gostoso agora Fit? Pão de queijo Fit

Ele já era gostoso agora Fit? Pão de queijo Fit


Para lançar o novo produto do portfólio da Forno de Minas, a agência de conteúdo Content House criou e produziu uma ampla ação integrada para o Pão de Queijo Fit. A ideia desenvolvida pela agência foi alinhar o lançamento com a proposta do produto – que é multigrãos, integral, fonte de proteínas, cálcio e fibras, sem glúten e lactose – de ser “100% saúde 0% culpa”, em um evento fitness, divertido e engajador: o Desafio FIT by Keith Thompson.

O professor norte-americano Keith Thompson, celebridade nos Estados Unidos por seu jeito irreverente de dar aulas de spinning, virá ao Brasil para uma aula única e inédita. Nessa experiência, o casal fit Mari Gonzalez e Jonas Sulzback formará dois times, que se enfrentam para ver qual deles queima mais calorias. Todas as calorias queimadas pelos participantes da aula serão comparadas à quantidade de pães de queijo FIT que eles irão comer em uma celebração final.

A aula acontece nesta quarta-feira, dia 4, na academia Spin ‘n Soul, e será transmitida ao vivo na página da Forno de Minas no Facebook. Fãs da marca e dos participantes podem enviar mensagens de incentivo para os times, utilizando as hashtags oficiais da ação, # #Fit #FornodeMinas, mais #TeamMari ou #TeamJonas.

A estratégia de lançamento inclui ainda o relacionamento com 300 influenciadores selecionados, que receberão um kit contendo uma bolsa exclusiva, baralho personalizado com dicas de exercícios, elaboradas por um personal trainer e – claro – Pão de Queijo FIT.

Forno de Minas_Apas_Maio16 (2)

Sobre a Content House

A Content House, criada em 2009, é uma agência de conteúdo com paixão pelo digital. Pioneira na criação e desenvolvimento de branded content, é responsável pela presença digital e pelo marketing de conteúdo de grandes marcas como Nutella, Ferrero Rocher, Pioneer e Lillo do Brasil. É também agência full service da Forno de Minas e Goose Island, que faz parte do portfólio de cervejas importadas da Ambev, criando e produzindo ações de experiência de marca, tanto on como offline. Contabiliza importantes cases de sucesso nos mais diversos formatos: projetos multiplataforma como a minissérie Eh com Vc!, para Oi; Internet-se, com Tatá Werneck, criado para NET; ações de merchandising para AVON e o evento proprietário Nails Fashion Week, primeiro desfile de esmaltes do mundo, que rendeu mais de R$10 milhões em mídia espontânea.

Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Fundada em 1990, gerida pela própria Dona Dalva, pelos filhos Hélida e Helder e pelo sócio Vicente Camiloti, é nacionalmente reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus produtos.

Tem o pão de queijo preferido dos brasileiros e oferece soluções para todas as ocasiões de consumo, com um portfólio de mais de 20 produtos que atendem tanto o varejo quanto o food service. Em 2009, foi readquirida pela família Mendonça, 10 anos depois de ficar sob o controle de uma multinacional norte-americana.

A sede da empresa é em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, e possui 24 mil m². A Forno de Minas também tem uma indústria de laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Com mais de 800 colaboradores e seis filiais (Contagem, São Paulo capital, interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília), a empresa exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Uruguai, Peru e Emirados Árabes.