Sunset Rooftop Party

Sunset Rooftop Party


Agora aos sábados no rooftop Ramada Encore Luxemburgo no alto com astral das montanhas mágicas de BH. Será o Exquenta para as melhores baladas de BH @hangar677, @landspiritoficial e @distrital.

Imagina uma festa descolada no alto de um prédio com direito a boa música, gente interessante e a vista noturna da sua cidade ou um pôr do sol de tirar o fôlego. Os rooftop bars, como são conhecidos esses eventos, viraram moda. Convidamos para conhecer o Rooftop Encore, 18° andar mais charmoso de BH.

A festa, além de ter uma boa música é realizada à beira da piscina, no terraço, onde os convidados contemplam uma das vistas mais belas da cidade e seu entorno enquanto degustam petiscos e drinques. A ideia é apresentar o hotel à cidade, com a participação dos moradores, e interagir com os hóspedes que vêm de outros lugares. Além disso, quem escolhe passar a noite no hotel depois da balada, ganha 20% de desconto na tarifa do dia.

As sunset party surgiram na europa, uma tendência propagada sobretudo em balneários de alto luxo. A ilha de Ibiza foi uma das precursoras, tal como aconteceu com as pool party, nascidas no Ushuaia Ibiza Beach Hotel.

Um novo tipo de festa está se espalhando como fogo na capital paulista e aos poucos também no resto do Brasil.

Daí veio a ideia da Sunset Rooftop Party, festa que começa às 14 horas e termina por volta das 21hs. As baladeiras já sucumbiram e as nem tanto estão despertando para a realidade: as sunset parties, as baladas de final de tarde, estão se consolidando e agradando ao público seleto que as frequenta.

O conceito é levar diversidade musical, assim como numa festa de casamento, onde são tocados hits de diversos gêneros que fazem o público não parar de dançar e cantar. Parece contraditório, mas a cidade tem cada vez mais opções de “noitadas” que começam meio da tarde e terminam antes da madrugada.

Esse evento é mais do que uma simples festa. “Sunset Rooftop Party se propõe a ser um movimento social de união de pessoas divertidas, despreocupadas com os formalismos que imperam ao longo dos últimos anos nas festas de público AAA.

As festas ao final da tarde possuem inúmeras vantagens. É um evento leve, que permite acordar cedo no dia seguinte, não “estragando” o resto da semana. Mas há mais. A vantagem é aproveitar o dia, curtir o pôr do sol ao som de ótimos DJs, e na companhia de amigos. Quer coisa melhor que isso?

Open Food – Feijoada Completa e Light

* By Chef Jordânia Carvalho *

Line up

* DZKO & DJ Bruno Serretti *

* Kicko Campos (Acústico) *

* Ed Sax *

DZKO
DZKO, projeto idealizado por Pedro Mourão, tem sua identidade voltada para as vertentes da house music, com foco em uma nova tendência, o Brazilian Bass.

DJ Bruno Serretti

Open format – um dos djs em ascensão da cidade, veio se juntar a nós nessa linda e mágica tarde.

Kicko Campos

Em mais de 10 anos de carreira, Kicko Campos (vocalista e guitarrista da banda Laranja Mecânica) destaca-se como intérprete por seu estilo original de cantar, renovando sucessos do rock internacional e nacional. No repertório, versões de rock, pop e MPB.

Ed Sax

O mais talentoso saxofonista de BH. O Rooftop irá fervilhar com as suas imersões musicais.

Endereço:

R. Gentios, 274 – Luxemburgo, Belo Horizonte – MG
Info:

(31) 3517-1800 ou wpp (31) 98701-7000

Estacionamento Interno com Manobristas

Data:

10/09/2016

Horário:

14hs as 21hs

Vendas SYMPLA:

www.sympla.com/rooftop

Valores:

Promocional:: Feminino 30$ * Masculino 40$
1° Lote:: Feminino 35$ * Masculino 45$
2° Lote:: Feminino 40$ * Masculino 50$

informações repassadas pela assessoria do evento.