TEATRO ESTAÇÃO BH TRAZ À CAPITAL A PEÇA BOCA ROSA

TEATRO ESTAÇÃO BH TRAZ À CAPITAL A PEÇA BOCA ROSA


No dia 25 de setembro (domingo), a blogueira Bianca Andrade vem a BH para duas apresentações de “Boca Rosa – a Peça”, no Teatro Estação BH. A montagem leva para os palcos um pouco da história da maquiadora que alcançou o sucesso no mundo digital com seu carisma e talento.

BOCA_ROSA_ bh

A carioca, que soma cerca de 9 milhões de seguidores em suas redes sociais, é a estrela do espetáculo que conta de maneira divertida sua história de vida: de menina de origem simples, moradora de uma comunidade do Rio de Janeiro, até o sucesso atual.

Na peça, dirigida por Afra Gomes e Leandro Goulart, Bianca inicia uma viagem enlouquecida para colocar no palco todas as histórias que a transformaram na Boca Rosa, contando com a ajuda da pesquisadora Betina, de sua mãe Mônica e do namorado Nando. De forma divertida e engraçada, ela mostra que nunca é tarde para sonhar e realizar seus sonhos.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na Livraria Leitura do Shopping Estação BH ou por meio do site:www.teatroebh.com.br. Os valores das entradas variam entre R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira).

Informações dadas pela assessoria Rede Comunicação.