fotorrejuvenecimento-bh-nao-mais-pelo-luz-pulsada

Fotorrejuvenecimento/ Luz pulsada – Não + Pêlo – Resenha


Gente, iniciei meu tratamento de fotorrejuvenecimento  na Não + Pêlo. Resolvi escrever este post, pois tenho uma larga experiência com a luz pulsada.  E minha experiência atual fotorrejuvenecimento/ luz pulsada mudou completamente dá agua para o vinho, ou melhor da dor e queimaduras,  para sem dor e bem estar.

Venho de uma família que traz sua genética muitas sardas, além do que, eu amo um sol! Adoro pegar uma corzinha. Acho que nos deixa com um ar e aparência mais saudável. (Isso não nada saudável, mas eu ainda faço de vez em quando).

Por essas razões faz mais ou menos 4 anos que  fiz minha primeira sessão de luz pulsada,  para minimizar as sardas e manchas provocadas pela exposição ao sol. E agora que passei 30. Meu objetivo também é dar aquele tônus a pele do rosto que a luz pulsada também proporciona.

Minha experiência sempre foi de entupir o rosto com anestésico, sair da clinica com algodão embebecido com água fria para resfriar a pele de tanto que queimava.

Conheci a Não +  Pêlo  por indicação da minha irmã. Estou fazendo  enfim, ufa! A  fotodepilação.  Novamente  estou bem satisfeita, depois faço um post contanto.  Mas voltando a fotorrjuvenecimento, vi que eles trabalham com esse procedimento além da fotodepilação,  e resolvi  conhecer.

Gente, sinceramente não sei que luz pulsada era essa que eu fazia?  Pois o  fatorrjuvenecimento é  a luz pulsada.  Porém a máquina usada pela não + Pêlo é diferente das outras clinicas.  Por que  o fotorrjuvenecimento da Não +Pêlo  não dói,  não é necessário aplicação de anestésico nem antes ou depois do procedimento.  É passado  apenas um gel para se aplicar a luz que emitida pelo aparelho.

incrível, após a sessão meu rosto não ficou nem vermelho!  Não tive nenhum  desconforto, bem diferente do que acontecia anteriormente em outras clinicas, porque já passei por umas 3 nesses últimos 4 anos. Posso falar com total autoridade.

Benefícios da fotorrejuvenecimento  (luz pulsada) –  Não + pêlo

  • Minimiza os sinais da idade e as marcas de expressão
  • Sua pele recupera a luminosidade
  • O tratamento é realizado por método indolor, não invasivo, por meio da Luz Pulsada Intensa (IPL)
  • Efeito lifting – AS fibras de colágeno são estimuladas, resultando em uma pele mais firme
  • Hidratação – O calor gerado pela luz intensa pulsada estimula e potencializa a hidratação da região tratada

Algumas esclarecimentos sobre o  fatorrejuvenecimento

O fotorrejuvenescimento é um tratamento inovador realizado com Luz Intensa Pulsada com a finalidade de tratar sinais de envelhecimento como manchas, vasos, pele baça e rugas finas. Além disto, o tratamento  estimula a produção de colágeno e de elastina, atuando, portanto, como um corretor e um estimulante.

De uma forma geral, o método é indicado para a correção de imperfeições e de efeitos do tempo na pele.

Qual  a idade mínima para fazer?

Pode ser feito a partir de 18 anos, mas o mais indicado é a partir de 25 anos, quando a pele começa a apresentar os sinais de envelhecimento.

Doí fazer fotorrjuvenecimento (luz pulsada)?

Não, não doí. Senti  apenas como se fosse leves picadinhas.

De quanto em quanto tempo devo fazer cada sessão?

Pode ser feita de 21 em 21 dias.

Qual valor de cada sessão?

R$79,00 por área a sessão.

Existe efeitos colaterais ou secundários do fotorrejuvenecimento?

O fotorejuvenescimento é seguro, rápido e eficaz e de uma forma geral o tratamento não oferece riscos. Pode ocorrer uma leve vermelhidão que desaparece em poucos minutos.  As pessoas costumam sair das clínicas com o visual renovado após algumas sessões. Para quem busca o rejuvenescimento, o fotorrejuvenescimento é um tratamento bastante indicado.

Gente eu  recomendo, e vou fazer assim que finalizar minhas sessões um antes e depois da fotorrejuvenecimento (luz pulsada), para vocês compararem os resultados.  Vale muito a pena e funciona mesmo!

Encontre uma Não mais Pêlo proxímo de você.

Link: Não Mais Pêlo