vestido-dourado-paete-casamento-bele-machado-blogueira-belo-horizonte-reveillon

Meu vestido dourado de Reveillon


Eu não poderia deixar de fazer um post sobre esse vestido dourado bafônico que usei no Réveillon/casamento que fui.

É isso mesmo! Passei minha virada de ano num casamento. Deixa-me explicar.

Minha amiga de infância resolveu fazer sua festa de casamento na virada do ano. Inicialmente achei estranho. Mas pensando bem? É uma ótima ideia.

Você junta à celebração de uma união que já deu certo (eles já vivem juntos há um bom tempo). Com a festa de virada de ano. Uni aquela energia positiva que os dois momentos se propõe.  A felicidade, a esperança e principalmente a celebração do amor. Lindo, não?

E quem não gosta de uma boa festa, com direito a comes e bebes espetaculares regados a muito espumante e boa música?

vestido-dourado-paete-bele-machado-blogueira-famosa-belo-horizonte

Vestido dourado

Há algum tempo venho namorando esse vestido dourado para usar.  Eu já tinha decido que  gostaria de passar o réveillon vestindo algo dourado ou rosa.  E com o convite do casamento, essa decisão foi concretizada. Pois, branco em casamento só a noiva, né! Mesmo que seja no réveillon.

Sugestões de matérias:

Eu sou louca por paetê.  Ainda quero um blazer de paetê azul com ombreiras, igual da Claudia Leite. Eu amo.

Meu vestido é tomara que caia, ideal para quem tem seios pequenos como eu.  Ele marca o corpo, então se você quer usar um vestido assim, e não esta em forma. Pode-se usar com uma cinta por de baixo. Pois, o tecido bordado é grosso e não expõe a cinta.

Todo trabalhado em três versões de paetê dourado.  Esse mix das cores faz com que o vestido não fique chapado com um brilho único, tipo uma estatueta do Oscar. Rs..

Na parte de baixo do vestido, acompanha um tecido leve, um pouco transparente. O  voal. Outra coisa interessante,  é a retirada da parte de baixo. Ela é presa por um zíper.  Assim, o vestido fica com cara de outro vestido.  Um tomara que caia, curto de paetê. Permiti ser usado em uma festa mais informal.

Optei apenas um brinco dourado mais discreto, pois o vestido com si só já chama muita atenção. E para preservar essa atenção escolhi um sandália delicada (são indicadas para eventos desse tipo), nude.

Dicas da Bele  – Vestido dourado o que usar

  • Sapato e sandálias de preferência nude.
  • Esmalte de cores mais discretas, eu usei véu de noiva da risque.
  • Acessórios não muito extravagantes, para não tirar atenção do vestido.

Espero que tenham gostado do meu look., pois eu ameii!! Rs…

Vestido: Iris Clemência 

Diga o que acharam? Se tiver alguma dúvida sobre roupas de paetê, como e onde usar? Deixa seu comentário.

Bjo

Bele

vestido-dourado-paete-bele-machado-blogueira-belo-horizonte vestido-dourado-paete-casamento-bele-machado-blogueira-belo-horizonte-reveillon