protetor solar-ensolei-30

Resenha – Protetor Solar Ensolei Toque Seco FPS 30


Recebi da Drogaria Araújo, o PROTETOR SOLAR ENSOLEI TOQUE SECO FPS 30. Coincidentemente, foi o protetor que minha dermatologista me indicou caso eu quisesse trocar de protetor solar.  Resolvi testar.

O Protetor Solar Ensolei é antioleosidade que ajuda a prevenir a acne com seu sistema de combater o excesso de sebo que causa à acne, ele também evita a obstrução dos poros.  Minha pele é normal à seca. Porém, ultimamente ela anda bem oleosa. Apresentando pequenas espinhas. Gente, eu não tive espinhas na adolescência, e agora depois dos 30 elas aparecem?  Como assim?

Segundo o laboratório Profuse, fabricante do protetor solar, após 28 dias de uso continua a tecnologia Push-Pull, dizem absorver o excesso  de sebo na superfície da pele, e repõe o Ácido Linoleico e Fitoesterois. Resumindo.  Não deixa as espinhas  ou o excesso de espinhas retornarem.

protetor-solar-ensolei-profuse-rosto

protetor-solar-ensolei-profuse-rosto -30

O que eu achei do Protetor Solar Ensolei Toque Seco FPS 30?

Duas coisas que particularmente eu gostei muito do Protetor Solar Ensolei Toque Seco FPS 30. Uma foi à textura.  Apesar do toque seco e efeito mate a textura é leve, gostosa, espalha fácil e também é rapidamente absorvida pela pele.

  A segunda é a embalagem em formato bisnaga. Esse formato permite que você aperte a embalagem facilmente quando ela estiver perto do fim. E o bico da embalagem é ótimo. Não faz bagunça e nem há perda produto. Isso acontece na maioria das embalagens de protetor solar. Fica sempre produto desperdiçado na tampa.

Eu recomendo o Protetor Solar Ensolei Toque Seco FPS 30. Ainda estou usando o protetor solar, e digo, ele cumpre o seu papel principal que é proteger a pele do sol.

O preço varia entre 73,00 a 99,00.

E vocês? Já usaram? Me contem.

Bjo

Bele