Microblading em Bh. Meu antes e depois

Microblading em Bh. Meu antes e depois


Gente, eu considero que as sobrancelhas são a moldura do rosto.  Elas valorizam olha e deixam o nosso rosto mais expressivo,  com isso uma nova técnica promete tornar-se aliada para quem deseja ter as sobrancelhas grossas de maneira bem natural: é a  Microblading. Mas o que fazer quando a micropigmentação  feita anteriormente dá errado?

Vou contar o que aconteceu comigo ,e como a Marcela Aragão, que faz a Microblading em Bh, corrigiu.

Eu já havia feito a micropigmentação 3D esfumada Link do post.

e depois de meses, resolvi refazer o procedimento. Lá vou eu.  ( vale lembrar que a pessoa que fez a minha primeira  micropigmentação não foi a mesma pessoa  que fez a que deu errado ok?!)

Chegando lá, a esteticista deu milhões de explicações sobre o procedimento, o que são os cuidados após micropigmentação etc. Eu já sabia, mas ouvi tudo calmamente e iniciamos o procedimento.

A primeira coisa que notei foi que estava doendo bem mais que da primeira vez que fiz.

A esteticista começou a dizer que minha pele não pigmentava bem, totalmente ao contrário do que disse a moça com quem eu fiz na primeira vez, e de repente senti ardência. Pedi para parar e olhar no espelho. Notei que uma sobrancelha estava mais grossa que a outra, além disso, ela tinha escorregado o aparelho causando um risco em cada sobrancelha fora do traçado. Fiquei desesperada. Minha vontade era de sair correndo. A gerente então veio e disse para despigmentar os riscos na hora mesmo. Vai eu fazer uma despigmentação.

E digo, dói muito mais!  Sem falar que no final da minha sobrancelha direta, minha pele estava praticamente esfolada de tanto forçar para pegar pigmento.

A gerente me perguntou se eu havia ficado satisfeita. Oi? Mantive a educação e apenas disse: Vou esperar desinchar para avaliar. Você acredita que na hora que eu disse isso, a louca da esteticista gritou, literalmente gritou, dizendo que eu não parava quieta na cadeira. Nossa, minha vontade era de pular no pescoço dela, pois, eu cochilei na cadeira de tanto que demorou o procedimento,mais de 3 horas.

Apaguei meu pensamento e fui embora. Assim que cheguei ao carro desabei a chorar.

Passado o choque. Realizei as seguintes ações para sarar e acelerar o processo de despigmentação natural da minha pele, pois, não queria fazer a despigmentação. Fiquei traumatizada eu acho.

Nos primeiros 05 dias usei Cicaplastl todos os dias, e depois muito Bepantol.

Depois que minha sobrancelha cicatrizou, passei a usar Hipoglós e esfoliava sempre no banho. Sempre.

Fui deixando os pelos crescerem,  até minha sobrancelha ficar apta para um novo procedimento. E também ter saído quase toda a micropigmentação. Foi um período de 6 meses.

micropigmentação-deu-erradomicropigmentação=deu-errado Micropigmentação-deu-errado

 

Microblading em Bh. Meu antes e depois

Após esse período, procurei a Marcelle Aragão do Salão Bonic.  Ela usa a técnica do microblading fio a fio Tebori. Porque depois de diversas pesquisas, acredito que essa é a técnica menos invasiva para mim, principalmente após ter passado por esse perrengue.

 

O que microblading?

Microblading é a técnica onde se usa uma espécie de bisturi, a qual serve para desenhar a sobrancelha  garantindo um resultado fio a fio. O Microblading é uma técnica milenar que já existe há bastante tempo e vem sendo adaptada à micropigmentação.

 

Quanto tempo leva para se fazer a microblading?

Por ser uma técnica manual, o tempo de procedimento varia de acordo com cada caso,  mas na maioria deles leva cerca de uma a duas horas.  Não existem moldes prontos e pré-definidos. A técnica é realizada à mão livre, respeitadas as medidas e simetria  de cada formato de rosto.

 

Por que se fala Microblading Tebori?

No microblading é utilizado um indutor manual, esse se chama Tebori, instrumento utilizado para técnica de tatuagem. É um processo totalmente manual, sendo utilizadas apenas as agulhas e o pigmento, sem qualquer intervenção da máquina, garantindo assim fios precisos e mais finos (por isso se diz fio a fio), tornar-se muito próximos da realidade.

Microblading em Bh. Meu antes e depois

Microblading e suas vantagens

Independe de a sobrancelha ser fina, grossa, curvada, pontuda e da quantidade de pelo.

Indicada para correção de falhas,  causada por vários fatores (idade, lesões de pele, doenças, quimioterapia, etc). além do meu próprio caso: micropigmentação que deu errado rsrs…

Gente, contatos da Marcelle Aragão.

Contatos

Instagram Marcelle Aragão

Endereço: R. José Rodrigues Pereira, 1276 – Buritis, Belo Horizonte – MG,

Telefone: (31) 2531-7675