Vela e Revela. Dicas para ser sensual na medida

Vela e Revela. Dicas para ser sensual na medida


Meninas, sabe aquela composição que te deixa sensual na medida certa? Pois bem! A proposta é apresentar uma sensualidade provocada com sutileza, discrição e charme. Aquela que evocamos naquele primeiro encontro com o gato para parecer linda e sexy, sem ser vulgar. Anotem as dicas!

Dicas para ser sensual na medida

  1. Aposte no couro – já repararam que as peças em couro nos deixa com tudo no lugar? Sem contar que o tecido deixa qualquer look mais moderno e sofisticado.

marina-ruy-barbosa-schutz-blb-blog-5

cleo-pires-saia-de-couro

  1. Leve Transparência – uma leve transparência na produção revela uma personalidade feminina e confiante.

bella-hadid-outfits-04

grazi-massafera-dolce-e-gabbana

  1. Peças com Recortes – os recortes em pontos estratégicos da silhueta evidenciam somente um pouco do que podemos revelar e transmite aquela curiosidade no inconsciente.

 

kendall-jenner-recortes marina- ruy -saia-couro

  1. Peito do Pé em Evidência – saltos que deixam o peito do pé em evidência alongam as pernas e dão a impressão de um corpo mais esguio, longilíneo e elegante.

 

kendall-jenner-couro

  1. Peças Femininas – valorize aquelas peças que só tem no nosso guarda-roupa: saias, blusas ombro a ombro, vestidos, lenços… aposte no que remete a feminilidade e atenção às cores escolhidas! Procure usar aquela que favorece seu tom de pele.

 

112012-miranda-kerr-350

blakelively-vestido

A sensualidade é provocada pela leveza na forma de vestir, é insinuar sem revelar e despertar a curiosidade de quem vê. Mas, vale lembrar que sensualidade vai muito além dessas dicas: postura, modo de andar, falar, sentar e se comportar também fazem parte deste combo. Não esqueçam!

Talvez você também se interesse por :

Elegância – Dicas para você ser elegante.

Elegância – Dicas para você ser elegante!