Vibria, promete deixar seu corpo em forma até o verão

Vibria, promete deixar seu corpo em forma até o verão


Garotas, quero falar com vocês sobre um aparelho que promete deixar seu corpo em forma até o verão. O Vibria, finalmente chegou em bh.

O Vibria é um aparelho que combina os 2 principais mecanismos para os tratamentos estéticos:  O Ultrassom de Alta Potência (54 W) e Correntes Terapêuticas.  Você sabia que para um tratamento estético promover um resultado significativo, você precisa associar dois tratamentos ao mesmo tempo? E o Vibria possui sua exclusiva tecnologia 3D que permite a emissão do ultrassom e da estimulação com até 7 tipos de correntes terapêuticas, simultaneamente.

Além dos tratamentos combinados, o Vibria oferece todos os seus recursos de forma individual, como usa-lo apenas para celulite, ou perda de medidas.

Como eu não já estou, graças a Deus,  livre as gorduras localizadas, minha mãe foi no meu lugar fazer o teste com o Vibria. Seu objetivo era reduzir a cintura.

Como funciona o Vibria?

Segundo a Meire que responsável pelo tratamento, “O aplicador do Vibria possui a tecnologia exclusiva FLOATING HEAD, que são emissores de ultrassom dinâmicos, que flutuam pela superfície da pele, e, em conjunto com a tecnologia 3D, que promove o estímulo dinâmico das correntes terapêuticas. Não causando nenhum desconforto para o cliente na sua aplicação”.

Ou seja garotas, não doí!  Ele promove uma leve sensação de aquecimento pelo ultrasson, e podem ocorrer uma sutil sensação de “formigamento” causada pelas correntes terapêuticas.

Os resultados que mostro abaixo são depois de 5 sessões.  Minha mãe estava com 96 cm de cintura e reduziu para 87 cm.  Mas o ideal são de 8 a 10 sessões, dependendo de cada paciente.

As principais funções do Vibria são: redução de medidas (gordura localizada), celulite em todos os graus, pós-operatórios, flacidez muscular, retenção de excesso de líquidos no corpo.

Se você se interessou, esses são os contatos da Meire em Belo Horizonte, 31 98929 9208.

E você já fez uso de quais tratamentos estéticos? Funcionou ou não? Me conta!

aparelho-vibria-bh IMG_1709 IMG_1712antes-e-depois-vibria