Editorial Manoel Bernardes - Temporada de Pedras Preciosas

Editorial Manoel Bernardes – Temporada de Pedras Preciosas


Qual a cor do seu desejo?

Começou a temporada de Pedras Preciosas Manoel Bernardes, e minha cor desejada é o Topázio Azul Sky.   Segundo lendas Gregas, reuniram-se no Topázio Azul os Deuses do céu e da terra, onde deliberavam sobre a exclusão dos males para fazer com que o céu e todos os mares aparecessem transparentemente azuis.  Também nas tradições da Índia, como a “Gema da Verdade” que tem conexão com o chackra da garganta e por isso dava forças para dizer até o que fosse difícil ser dito.

Uma cor muito bem vinda para despertar as nossas capacidades musicais e artísticas.

O Brasil é um país que oferece ao mundo uma joalheria com pedras azuis em diversos tons:  Água marinha, e os topázios são ligados à expressão e às artes e o azul da turmalina Paraíba,  que traz um brilho e luminosidade sem igual.

O meu desejo, o Topázio Azul Sky, é uma das gemas mais utilizadas em jóias e também na moda. Apresenta três tonalidades de acordo com o tratamento que recebe: Swiss, mais intenso, London e Sky, límpidos e transparentes.

Os topázios também podem ser encontrados em países como: Rússia, República Tcheca, Saxônia, Noruega, Suécia, Japão, Brasil, México e Estados Unidos.  Então, qual a cor do seu desejo?

A temporada vai do dia 01 de julho a 31 de julho. Descontos de 20 a 50% em todas as peças de gemas coradas para qualquer forma de pagamento.

Produção: Serdigital

Fotografia: Vivian Moreira

Look: Maracujá

Maquaigem: Andrea Paulucci

Cabelo: Michele Santos