Looks Atemporais

Looks Atemporais


Os looks atemporais são os clássicos da moda que permanecem nas araras das lojas e no nosso armário independente da estação. São looks fáceis de combinar e, dependendo dos acessórios, a composição torna-se mais sensual, sofisticada, estilosa, enfim, ao modo desejado.

Por serem peças que nunca saem de moda, vale um investimento mais alto. A textura, o acabamento e o material utilizado, faz toda a diferença.

Às minhas clientes, sempre dou a dica de sempre ter uma novidade da moda, mas nunca se desfazer dos clássicos, mantendo-os sempre por perto. São eles:

Looks atemporais

Calça jeans – um bom jeans pode fazer inúmeras composições. Minha dica vai para o modelo reto que combina com todo tipo de corpo.

Blazer – pode ser usado em qualquer ocasião e com qualquer peça, inclusive, com shorts, fica muito despojado e atraente;

Camisa branca – muito indicada para compor office looks, mas vale a criatividade para deixar o perfil mais antenado. Use-a com lenço, amarre as pontas, use como saída de praia, enfim…

Calça alfaiataria – Tem que ter uma sob medida. Dependendo da composição, a mesma peça vira várias outras.

Mídi – o comprimento mídi é tão elegante que também entra nesse combo, por transformar o look, fica perfeito com t-shirts e croppeds e vai bem em qualquer ocasião.

Pretinho Básico – Tenha um vestido preto e perfeito, depois só alterne os sapatos e os acessórios que ele nunca será o mesmo.

Sweater  – ter um de lã e gola alta é o suficiente para migrar perfeitamente da rua para o trabalho em dias frios.

Jaqueta de couro – a jaqueta de couro deixa o look careta mais cool e interessante, vale cada centavo.

Animal Print – Não é mais tendência, já virou clássico e vale super a pena ter várias peças em seu guarda roupa.

Essa é a minha seleção de peças tradicionais que fazem a diferença quando usamos a criatividade na hora de se vestir. Gostaram? Invista e arrase!