Casamento da Marina Ruy Barbosa - As mais bem vestidas

Casamento da Marina Ruy Barbosa – As mais bem vestidas


Meninas, o que foi o casamento da Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão no último sábado hein? Requinte e preciosidade nos detalhes não faltaram, mas e os vestidos? Qual o melhor da noite?

A noiva apostou, com exclusividade, em um delicado Dolce & Gabanna, amei! Vestido sofisticado na medida certa, que favoreceu ainda mais sua elegância natural.

Entre as convidadas, a aposta quase que, unânime e certeira, foi na tendência candy colors e florais.

Sinceramente, não consigo escolher a mais bem vestida da noite, além da noiva, claro! Aliás, poderia escolher a Titi, filha da Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Que fofurinha! Roubou a cena!

Mas enfim, gostei tanto das produções que acho difícil escolher a melhor de todas.  Então, para facilitar, vou indicar minhas 5 (cinco) preferências no quesito elegância, sofisticação e estilo à altura do casamento.

Casamento da Marina Ruy Barbosa – As mais bem vestidas

  • Thassia Naves, como sempre arrasa! Como se veste bem essa garota! Do vestido ao penteado, todos os detalhes, milimetricamente, bem pensados.

  • Giovanna Ewbank já é linda por natureza e a escolha do vestido, assinado por Carlos Miele, favoreceu sua cor, seu corpo, enfim, amei!

  • Julia Faria acertou no tom de azul e estava muito sofisticada e atraente. Vestido Hingrid Sathler Alta Costura.

  • Nati Vozza estava exuberante de vermelho, fugindo da tendência candy e floral. Vestido Vanessa Abbud.

  • Luma Costa, como madrinha e melhor amiga da noiva, estava delicada e elegante.

E aí? O que acharam das minhas favoritas?