Blake Lively veste 7 looks em um dia!

Blake Lively veste 7 looks em um dia!


Blake Lively acaba de provar que seu conhecimento de moda também não conhece limites. E quem me segue aqui no blog, sabe ela está entre as minhas it-girls preferidas.

Esta semana a atriz de 30 anos não vestiu apenas um look em um único dia, mas sete looks diferentes enquanto promovia seu novo filme, All I See Is You, em Nova York.

A atriz até brincou em seu Instagram com a legenda que tinha vestido em um único dia roupas para a semana inteira, e que ainda não tinha conseguido postar todos os looks.

Nos seus desfiles incluíam um macacão de palha de houndstooth, um terno de três peças banana-amarelo, um vestido sem mangas e top de lantejoula, um casaco de couro de borracha em parceria com botas bordada, além de  um terno de Ralph Lauren Fall 2017 de três peças da coleção masculina.

7 looks de Blake Lively em apenas um dia

Para seu primeiro look do dia, Lively usou  terno com uma manta de jacaré Michael Kors de cordeira de lã, botas de tornozelo de renda, gravata listrada.

Mais tarde, a estrela de Shallows transformou-se em um terno amarelo brilhante Brandon Maxwell, associou-se com a joalheria BFF Lorraine Schwartz e os sapatos Charlotte Olympia.

O look a seguir foi o vestido de Oscar De La Renta.

Blake Lively Oscar De La Renta

Outro look incluiu um vestido azul, emparelhado com uma jaqueta de couro marrom, uma bolsa de tecido e botas florais impressas.

Blake Lively- 7 looks

Para a noite, ela usou um macacão Chanel com sapatos Christian Louboutin.

Blake lively Christian Louboutin

À noite, ela estava com o marido, Ryan Reynolds, usando calças azul marinho, sapatos de cetim vermelho e um top de lantejoulas inspirado no basquete.

Blake Lively e Ryan

Para o seu sétimo e último visual do dia, a antiga estrela Gossip Girl transformou-se em um vestido de prata, puro e lindo, combinado com uma puseira prateada.

Blake Lively vestido prata