TENDÊNCIA - O QUE VAI SE USAR NO VERÃO 2018

TENDÊNCIA – O QUE VAI SE USAR NO VERÃO 2018


Meninas, está pertinho da estação mais aguardada, mais quente, intrépida e ousada do ano! Para mim, é imbatível a estação mais alegre e divertida, concordam?

Então! Pensando nisso, separei para vocês, as principais tendências que não podem faltar no seu armário!

O QUE VAI SE USAR NO VERÃO 2018

Tons Neutros – Fugindo um pouquinho das cores quentes e estampadas, o ton mais visto nas vitrines são os tons neutros, principalmente, os mais terrosos, que misturados com outras cores sempre dá aquele ar de elegância na produção;

Babados – a peça dividida em camadas, pode aumentar um pouquinho a circunferência, por isso, atenção nesse detalhe e evite usá-los nas partes mais avantajadas do corpo.

Estampa Vichy – Esse xadrez de formato mais romântico e meio retrô, estilo pin-up, está com tudo, inclusive nos acessórios. Pode providenciar que é certeiro. Já havia comentado no meu Instagram.

Listras – Dessa vez as listras apresentam uma característica mais sofisticada e refinada. A graça agora, é unir corte perfeito e materiais mais ricos.

Bolsa de palha – As bolsas de praia da vez, buscam materiais orgânicos como palha e bambu. Não importa a grife você vai escolher para chamar de sua, aposte na auto confiança e voila!

Laços ou nós – Desde peças de roupas até sapatos e acessórios, tudo vem arrematado com um nozinho ou vários nós. A tendência tem uma referência bem feminina que transforma qualquer básico em algo mais sensual.

Sapatos com recorte em V  e Mules – A proposta do recorte v-neck, principalmente nos scarpins, é a bomba de estilo da vez, o modelo alonga as pernas e acaba te deixando com um formato mais esguio.

Scarpin V-neck

Floral – Como sempre, o floral está em todos os verões e, assim como a onça-animal-print, já virou um clássico da moda! Aposte na melhor versão e arrase!

Blusas de um ombro só – No lugar do ombro a ombro, agora é a vez de mostrar um ombro só. O estilo é super feminino e sensual na medida certa. Tem opções para todos os gostos: com babados, amarrações, listras, volume, enfim, você define o estilo de acordo com seu bom gosto.

Bolsas pequenas – Invadiram as semanas de moda internacionais e devem aparecer por aqui também em variadas versões, em correntes, em formatos geométricos, com listras e inúmeras cores.

Gostaram? Aproveitem as dicas e busquem aquilo que mais combina com seu estilo! Bjin e até a próxima!