Os biquínis mais estilosos do verão 2018

Os biquínis mais estilosos do verão 2018


Meninas, aproveitando que a Bele está em Natal, hoje quero falar dos biquínis mais estilosos a serem desfilados na estação mais quente do ano.No verão 2018.

A proposta é que você escolha a opção mais adequada ao seu biotipo e se inspire na ideia que mais lhe favoreça fisicamente.

Os biquínis mais estilosos do verão 2018

Hot pants – Inspirados nas pin ups dos anos 50, as hot pants vêm com tudo nesse verão. Não sei se vai pegar muito bem com as brasileiras que adoram mostrar os corpitchos malhados o ano inteiro, mas é uma das propostas mais interessantes. O que vocês acham?

Amarrações – Os maiôs e biquínis podem trazer uma amarração diferenciada nas laterais da calcinha ou no pescoço, propondo um ar mais arrojado na peça ou até mesmo uma amarração mais ousada, unindo a peça de cima com a de baixo. É uma opção moderna e atraente, cuja proposta traz aquela sensualidade velada.

Um ombro só – Assim como nas blusas, as peças de um ombro só também serão exibidas nos biquínis. Assimetria é uma das mais fortes tendências da estação.

 

Nude – Depois que Kim Kardashian e sua irmã Kendall Jenner apareceram com seus modelos clarinhos, a ideia virou tendência. Só tenham cuidado em escolher o tom mais próximo de sua pele ou tons mais terrosos para te favorecer. Inclui também biquínis lisos.

 

Babados – A delicadeza dos babados remete com suavidade a feminilidade da peça. Nesse caso, devemos usar a lei da compensação, ou seja, se tiver babado na parte de cima, a parte de baixo deverá ser lisa, isso proporciona equilíbrio e harmonia na produção.

Tassels e franjas – Esses detalhes enriquecem a peça. Os modelos ficam tão sofisticados que vale uma esticada nas sunsets ou passeios de barco.

 

Pegada esportiva – Já tem um tempo que o cropped de pegada esportiva está em alta. O modelo traz bastante sustentação e é ideal para quem curte esportes aquáticos ou tem seios fartos.

Espero que tenham gostado e arrasem nas areias ou piscinas! Bjocas e até a próxima!