Os melhores looks do Golden Globe Awards 2018

Os melhores looks do Golden Globe Awards 2018


O tapete vermelho da 75ª edição do Golden Globe Awards foi marcado por protestos.  O pretinho básico e nada básico reinou absoluto. Em prol do movimento TIME’S UP – movimento que apoia mulheres que sofrem ou sofreram abusos por parte dos homens tanto na indústria cinematográfica quanto em outras áreas profissionais.

Entre as famosas que aderiram ao movimento estão: Emma Watson, Emma Stone, Shonda Rhimes, Ashley Judd, Eva Longoria, America Ferrera, Natalie Portman, Rashida Jones, Kerry Washington, Reese Witherspoon, entre outras.

O que repararei foi à quantidade de sobreposição de vestidos ou parte de vestidos sobre calças.  E que não a idade para se usar um look bem transparente como foram os vestidos de Catherine Zeta Jones (48) e Halle Berry (51).

Os melhores looks do Golden Globe Awar

ds 2018

Os melhores looks para mim dessa edição do Golden Globe Awards foram os looks da Jessica Biel, Dakota Johnson, Margot Robbie, Alisson Janney, Alexis Blendel e Angelina Jolie. Minha escolha se baseou na sofisticação, algo diferente mas classudo de cada vestido.

Jessica Biel está linda num jogo de transparência, muito bem vestida de Dior. Lembrando o velho glamour Hollywoodiano. Assim com a Margot Robbie vestindo Gucci, lembrava a Hollywood da década de 30.

Já Dakota, brilhou! E brilhou muitoo. Ela aprendeu a se vestir muito bem em Hollywood. Veja Dakota Johnson antes e depois de Cinquenta Tons de Cinza.  

Seu Gucci acompanhado de Christian Grey, ops.. com jóias Nirav Modi, era a mais bonita da noite!

Logo atrás vem Alisson Janney,  que ousou num Mario Dice justíssimo e bem diferente.  Gostei do conjunto Oscar de La Renta da Alexis Blendel,  chique, e não é simplório para o evento. E minha musa Angelina Jolie. Acredito que poucas mulheres podem usar esse modelo de vestido sem ficar parecendo que estão vestindo aqueles robes de camisola de antigamente.

Tendência de Red Carpet

Por mais que o evento tenha sido marcado por protesto, não acredito que este modelo de calça com sobreposição de vestido fique apenas neste evento. Estou vendo muitos terninhos com sobreposição de tecido soltos, e agora com vestidos.

Christina Hendricks, Alison Brie e Laurie Matcalf.

Ano passado vou a vez dos vestidos nudes, hotpants com muita transparência, e aqui temos com a versão em black. Decotes arrasadores continuam com tudo.

Catherine Zeta Jones, Kate Hudson e Diane Kruger. 

O modelo ombro a ombro também esteve presente no tapete vermelho. Mariah estava mais magra. Achei lindo os modelos da Tracee Ellis Ross e da Reese Witherspoon.

Gente e esses vestidinhos com bastante tulle da Kendall Jenner e da Heidi Klum? Super fashionistas e quase iguais.  Isso mostra que o tulle tomou conta das passarelas internacionais. Kendall veste Giambattista Valli e Klum Ashi Studio.