Os Melhores looks do Critics Choice Awards 2018

Os Melhores looks do Critics Choice Awards 2018


Menos de uma semana após o Globo de Ouro de 2018  mais uma cerimônia politicamente carregada que viu as estrelas de Hollywood reagir para aumentar a conscientização sobre o movimento Time’s Up . Os melhores looks do Critics Choice também chamaram a atenção.

A 23ª cerimônia em Santa Mônica, organizada pela Broadcast  Film Critics Association, viu muitos convidados, incluindo Reese Witherspoon, Elisabeth Moss, Laura Dern e Emilia Clarke, continuam a vestir preto, que dominou  os  Globes, veja Os melhores looks do Golden Globes Awards 2018 mas muitas celebridades, como Angelina Jolie, Saoirse Ronan, Greta Gerwig, Diane Kruger e Kate Bosworth, usou branco.

Embora alguns possam argumentar que outro esforço coordenado de tapete vermelho teria marcado a manifestação simbólica de solidariedade com as vítimas de assédio sexual, todos os olhos estarão no Oscar em 4 de março.

Sobre os looks vou comentar por foto. Mas já aviso a tal franjinha esta aparecendo cada vez mais,  como a da atriz Emma Roberts mas não está nada bonito. E o look “remendo”,  estilo que parece que um gato rasgou o tecido do vestido e o remendaram, também voltaram aparecer nesse tapete vermelho com Jessica Biel.

Pra mim o melhor look foi da Margot Robbie. Ela veste Chanel. Achei diferente, chique, elegante e tudo combinava. Sei que muita gente não vai gostar mas eu adorei.

E também do Gal Godot, homenageada merecidamente da noite. Um Prada simples mas rico em detalhes. A Prada está arrasando nos vestidos.

Heidi Klum vem acertando bastante este ano. O vestido Georges Hobeika é lindo! E sensual na medida.  Detalhe para a sandália. Hollywood inteira está usando este modelo.

Madeline Brewer, atriz na série Orange is the New Black, ela estava linda num Elisabeth Kennedy! Eu ameiiiii o look! Amo um paetê. 

Angelina Jolie foi uma das que atrizes que optou de branco. Aliás, estava linda. Outro grande destaque da noite com o vestido Ralph & Russo.

Eu não gostei muito do vestido Oscar De La Renta que Jessica Biel escolheu. Lembra quando citei no inicio sobre o modelo  de vestido  “remendado”?  Porém, foi diferente, ousado, que a deixou mais linda!

Ainda não a Diane Kruger errar no tapete vermelho. Repetiu a dose de desfilar com seu novo boy, o ator de Walking Dead, Norman Reedus. Veste Vera Wang.

Este vestido da Alexis bledel, Rasário, achei bem lindo. Mas acho que Alexis poderia ter feito um rabo de cavalo para ficar mais jovial.

Notem que temos mais um vestido nesse tom de azul. Este modelo de vestido é uma dica para mulheres mais velhas como a Laurie Metcalf. Estava elegante de Christiana Ottaviano.

Allison Janney? Ela acertou de novo!  Está divando nos tapetes Vermelho para receber seus merecidos prêmios. O vestido é de Michael Cinco.

Saoirse Ronan é um nome que será muito comentado nas premiações pelo longa Lady Bird. O vestido é lindo mas não gostei da make. Achei pálida demais. Vestido Michael Kors.

Kaley Cuoco, usou um vestido J.Mendel. Simples, mas achei a cara dela.

Eu simplesmente amei o visual de Emma Roberts,  com esse vestido perfeito Giorgio Armani. Porém, esse cabelo???? Que franja, raiz e cor é essa???