O casamento entre o príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle, foi um dos eventos mais esperados do ano. E ninguém pode negar seu impacto na sociedade ocidental mundial. Esse casamento representa como o mundo é colorido e diverso. Por isso quero abordar como esse casamento e Meghan pode nos inspirar de maneiras que você nem imagina.
Dica: case-se com um príncipe que ache que foi sorte dele se casar com você.
Vou enumerar alguns fatos positivos, negativos e outros apenas para cada um refletir.
5 coisas que você pode aprender com Meghan Markle e com casamento Real
* Mhegan Markle tem 36 anos e Harry 33, mostra que nada impede que uma mulher mais velha que o homem não possam se casar.
* Mhegan Markle divorciada e repito com 36 anos. É um exemplo de que se o relacionamento não está dando certo e você já passou dos 30 anos, não se desespere, não tenha medo de sair dele. A vida pode te surpreender. Tenha fé!
* Mhegan Markle, uma descendente afro-americana, atriz de sucesso na série Suits. Não importa a sua cor. Você pode ter um carreira de sucesso. Corra atrás e não desanime.
* Tenha objetivos e foco na vida. Valorize as pessoas que são importantes para você e principalmente não se culpe por ações dos outros. Como foi o caso do seu irmão e da meia irmã de Meghan falando mal dela para os jornais e etc… Todo mundo tem problemas com família.
E falando nisso…..
Eu adoroo a kate Middleton e se você não sabe a Duquesa de Cambridge repetiu o vestido pela 3º vez.
Sei que a maioria do público está dizendo “Olha ela é gente como a gente!”. Porém, eu tenho outra percepção. Achei muito deselegante a atitude de Kate. Para mim ficou parecendo que ela não se preparou para a cerimônia. Não deu importância a esse evento histórico. Tipo ” Há o casamento, nossa nem pensei que roupa vou usar!”. E ainda vou de branco.
Poxa, dinheiro não falta, além de que, em poucos telefonemas ela poderia ter o vestido de qualquer estilista do mundo. Achei uma falta de consideração. Ela é a princesa atual mais famosa do mundo.
Finaliza esse post com o discurso emocionante, do reverendo Michael Curry, da Igreja Episcopal dos EUA, falou sobre o poder do amor.
Mas o grande momento foi quando citou o Martin Luther King. “Precisamos descobrir o poder do amor, o poder redentor do amor e, quando o fizermos, faremos deste velho mundo um novo mundo”.
Obrigada pelo seu comentário! :-)