Essa semana estréia o Filme Missão impossível – Efeito Fallout. E depois de 20 anos à frente da sequência Tom Cruise não decepciona. É um filmaço de ação do inicio ao fim!
Crítica Missão Impossível – Efeito Fallout
Antes de fazer a sinopse do filme quero deixar registrado a minha empolgação em assistir a Missão Impossível – Efeito Fallout. Claro que sou fã do Tom, mas o filme é realmente ótimo! Desde a primeira cena você já entra no universo da sequência Missão Impossível, com cenas de ação incríveis, com várias idas e vindas surpreendentes. O filme tem duas horas e meia, mas não se preocupe. Você não vai sentir o tempo passar.
Tanto o roteiro quanto as sequências das cenas são muito boas. Essa sequência realmente faz jus ao nome “sequência”, pois, segue as pontas deixadas no último filme Missão Impossível – Nação secreta.
Sem contar que velhos personagens queridos das histórias de Ethan Hurt retornam neste filme. Além da participação do gatissimo Henry Cavill como August Walker.
Sinopse
Dois anos se passaram depois dos acontecimentos de Missão: Impossível – Nação Secreta. Porém, Ethan Hunt ainda é atormentado por lembranças com Solomon Lane (Sean Harris), o vilão, idealizador do Sindicato, o vilão que ele conseguiu prender no final de Nação Secreta. O problema com Solomon é que ele deixou seguidores, os chamados Apóstolos. A missão impossível desta vez é: evitar que três bolas de plutônio caiam nas mãos dos Apóstolos. Com a equipe padrão Ethan, Benji (Simon Pegg) e Luther (Ving Rhames), passam por várias situações, que te prende do inicio ao fim, para recuperar as bolas de plutônio e salvar o mundo.
Algumas curiosidades
Você sabia que Tom Cruise fez quase todas as cenas de ação sem dublê? E chegou até quebrar o tornozelo na cena que pula do telhado? Isso que é boa forma e vontade de dar veracidade às cenas!!
A sequência Missão impossível é baseada numa séria de Tv America dos anos 60.
Obrigada pelo seu comentário! :-)