https://garotatecontotudo.com.br/

Crítica – Um pequeno Favor

Quem não gosta de um bom suspense? Um Pequeno Favor, estrelado Blake Lively E Anna Kendrick, cumpre exatamente este papel.

Produção baseada na obra literária de Darcey Bell, Um Pequeno Favor conta a história de Stephanie Smothers (Anna Kendrick) cuja melhor amiga Emily Nelson (Blake Lively) pede para buscar seu filho, Nicky (Ian Ho), na escola e depois disso desaparece.

O livro (de mesmo nome), dizem que é muito bom. Eu ainda não li mas apesar disso, não senti falta alguma dessa leitura.

O roteiro adaptado é de Jessica Sharzer (American Horror Story), por aí você já dá um voto de credibilidade ao filme. E esse se apresenta como um suspense carregado de humor impróprio e cheio de deboches que envolvem o telespectador.

A narrativa é bem construída, dinâmica, sagaz e envolvente. Se você for ao banheiro, pronto! Perdeu algum diálogo sensacional. Sem contar que a trama não é previsível. Mesmo sabendo o fim do filme (quem leu o livro), você ainda fica na dúvida de quem é a mocinha ou mocinho da trama.

Blake Lively arrasa nos looks e promove “Um Pequeno Favor”. 

E para quem gosta de moda e arte, esses temas são notório na descrição e ambientação das cenas de cada personagem. E nostalgicamente temos as lembranças da nossa eterna Serena de Gossip Girl. Emily Nelson (Blake Lively) nos faz sentir inveja das suas roupas e postura como uma mulher linda, segura e atraente.

E temos algumas curiosidades sobre o filme.

O Gin que as personagens dividem nas cenas é o Aviation Gin, a marca pertence ao marido de Blake, o ator Ryan Reynolds. Tim Tim!

E um dos looks da personagens Blake usou em uma das pré – estreias do filme nos EUA. 

Um Pequeno Favor é aquele tipo de filme que vale a pena assistir mais de uma vez.