Chega ás salas de cinema nessa quinta-feira, 11 de outubro o longa “Nasce uma Estrela” que tem como diretor o ator Bradley Cooper. O filme é a quarta versão do homônimo de 1937. Nessa versão teremos Bradley atuando com a queria Lady Gaga!
O longa já tem início com um show de Jackson Maine (Bradley), gente e que voz ele tem… Adorei! Já podemos perceber logo no inicio que Maine tem alguns problemas relacionados ao álcool. Na busca por mais uma dose ele acaba indo a um local onde conhece Ally (Gaga) e fica fascinado pela moça.
No decorrer do filme vamos ver esse relacionamento florescer e passar por provações. Devido a “doença” de Jackson. Ele enxerga em Ally seu passado e quer fazer dela uma cantora de sucesso. E eis que isso acontece, porém trará felicidade mas também irá afastar o apaixonado casal em alguns momentos.
O que gostei foi que não foi um somente um musical, existe uma linda história de amor. Chorei muito em várias partes. As letras são tocantes, o enredo em si é muito emocional. Não tem como não torcer por eles.
A química entre Bradley e Gaga fluiu, as cenas no decorrer do filme mostram o crescimento de Gaga no papel de Ally. Nas primeiras cenas percebemos uma certa insegurança de Gaga, mas no decorrer do filme ela se solta e trás veracidade a sua atuação.
As músicas que cantam juntos, Deus! Chego a arrepiar e tenho vontade de chorar quando lembro, ficaram lindas!
Leia outras críticas de filmes:
Tanto Bradley quanto Gaga, entraram de cabeça em seus personagens. Os demais atores não ficam atrás, deram vida aos personagens cada um ao seu modo. A fotografia mostra bem a época retratada. A música nos faz querer cantar junto, passa a emoção dos personagens pra gente.
Confesso que a primeira vez que Lady Gaga cantou fiquei arrepiada, sou fã dessa mulher! Me surpreendi com a voz de Bradley não sabia que ele cantava, pode investir em canções…
Se eu falar mais, vou acabar dando spoiler do filme e não quero isso.
Só digo uma coisa: Sinto cheiro de Oscar no ar!!
Outra coisa, assistam mesmo o filme tendo mais de 2 horas, vocês não vão se arrepender! Vão se emocionar e torcer por eles assim como eu e muitos outros torcemos.
Algumas curiosidades sobre o filme:
*A primeira vez a gente nunca esquece! – Este é o primeiro longa-metragem dirigido por Bradley Cooper.
Por Raquel Carvalho
Assista ao trailer
Obrigada pelo seu comentário! :-)