Enfim, chegou o Red Carpet mais esperado do ano! O Tapete vermelho do Oscars 2019. Além disso, claro, a premiação mais importante do cinema.
Um dos primeiros looks a aparecer no Red Carpet do Oscars 2019 foi do ator, Billy Porter, que brilhou com um smoking vestido de Christian Siriano.
O look foi considerado por mim e por muitos um dos mais bem vestidos da noite. O look também foi um grupo de House of Xtravaganza, que se tornou famosa na década de 80 e de apoio a comunidade LGBT comunidade, e seu fundador Gektoru Valle.
Jlo, alguém me explica essa mulher? Ela não envelhece. Maravilhosa! Charlize Theron é outra que não erra. Clássica e glamourosa.
Não foi dessa vez que Glenn Close ganhou o Oscar de “Melhor Atriz”, ela merecia! Foi vestida para isso, um lindo vestido dourado Carolina Herrera!
Vi um grande número de vestidos na cor rosa. Quem me acompanha já ouviu falar sobre essa tendência de cor, mas os vestidos estavam de maneira geral feios. Apenas de Julia Roberts e Helen Mirren (vestiu Schiaparelli) que estavam bonitos.
Um look que ficará na história será de Lisa Bonet e Jason Momoa, ambos de looks assinados por ninguém menos que Karl Lagerfeld! O casal será o último casal da historia a ser vestido pelo estilista em um Red Carpet.
Lady Gaga, se superou num look by Alexander McQueen que faz referência à personagem Holly Golightly, do filme clássico “Bonequinha de Luxo”. As joias Tiffany de diamantes, são avaliadas em US$ 30 milhões e foi usada pela própria Audrey Hepburn em 1962.
E claro, eu não podia deixar de falar do casal mais bem vestido da noite. Bradley Cooper e Irina Shayk. Irina veste Burberry.
Obrigada pelo seu comentário! :-)