Vamos chorar?? Sim, você vai chorar muito! Mesmo que você não seja tão sentimental, você vai se emocionar com a história de A cinco passos de você. O filme estreia dia 21 de março.
Um filme cheio de clichês. Um jovem casal que se apaixona e algo impede que fiquem juntos. Qualquer um que já assistiu algum filme do gênero já sabe o que acontecerá na cena seguinte, mas mesmo assim, é um filme fofo, lindo, emocionante e você torce muito pelos personagens!
A história
Stella Grant (Haley Lu Richardson) tem quase dezessete anos de idade, vive conectada ao seu laptop e ama seus melhores amigos. Mas ao contrário da maioria das adolescentes, ela passa grande parte do seu tempo vivendo em um hospital como paciente com fibrose cística (doença genética, crônica, que afeta principalmente os pulmões, pâncreas e o sistema digestivo).
A vida e Stella é baseada em seu autocontrole, mas tudo é testado quando ela encontra um paciente incrivelmente charmoso chamado Will Newman (Cole Sprouse). Há um flerte instantâneo, embora as restrições determinem que eles devem manter uma distância segura – os cinco passos do título.
O diretor do filme, Justin Baldoni, atuou em Jane the Virgin (ele faz o papel de Rafael na série). Há algum tempo, ele fez um documentário sobre pessoas que escolhiam viver mesmo tendo doenças terminais ou crônicas. E em meio a este documentário conheceu Claire Wineland, que sofria de fibrose cística, então tomou conhecimento das regra dos cinco passos. Claire foi contratada como consultora do filme, mas morreu após receber um transplante.
Isso tudo torna o filme, lindo, bom se assistir. Ele tem começo, meio e fim. Como eu disse, é repleto de clichês mas vale a pena! Ele emociona. O casal tem química e talento.
No papel principal, como Stella, está Haley Lu Richardson, que esteve em Fragmentado e Quase 18. Ela é uma ótima atriz. Te muito futuro. E como Will, Cole Sprouse, de Riverdale. Além de gato, é talentoso. Notem como ele está muito magro para o filme. Ele emagreceu mais de 10 quilos para o papel.
Obrigada pelo seu comentário! :-)