O que dizer de “De pernas pro ar 3”??? Uma coisa eu sei, aquela frase “se melhorar estraga” definitivamente não se encaixa nesse filme. Quem ainda não viu o 1 e o 2, pare agora de ler, pega a pipoca e corre pro sofá, não quero ser culpada por Spoilers, haha e você vai precisar pra entender o 3… Mas se você já viu, segue comigo aqui…
Sinopse: O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.
FONTE: http://www.adorocinema.com
Eu particularmente AMEI o 1 e o 2, se você não curtiu muito, então também não vai curtir o 3. Mas se você se divertiu, se prepare porque nossa Ingrid Guimarães está ainda mais engraçada e doida do que nunca.
O filme já começa na loucura, confesso que deu vontade de sair da sala de cinema e ir correndo abrir uma franquia da “Sexdelicia”, porque meu amor…QUE LUXO! Acontece que nem só de dinheiro, fama e viagens se vive a vida…
Isso pesa o filme todo para Alice (Ingrid Guimarães), porque “cá entre nós” é difícil escolher entre Paris e Bruno Garcia né? Alice se vê sozinha, sentindo falta da sua família e resolve rever sua postura. E se você acha que é aí que tudo se resolve, ta enganada! É aí que começa o problema! Uma história leve, divertida, que te faz refletir sobre MUITAS coisas, principalmente PRIORIDADES. Não só vale a pena assistir, como vale a galinha inteira!(haha)
Uma comédia nacional sem muitos palavrões, o que é quase um milagre, rs onde se apresentam também muitos atores “novos”, como a descoladíssima Leona (Samya Pascotto) e a super fofa Clarinha (Duda Batista, vontade de apertaaar!!!) , e gente o Paulinho(Eduardo Mello) CRESCEU!! (abana ai amiga!) todos arrasaram.
Pode ter certeza que é um filme pra toda a família se divertir muito!
Maaaas…como nem tudo são flores, me incomodou bastante o ritmo do filme, eu sempre estava esperando ALGUMA COISA acontecer, e não acontecia. E sabe aquela sensação de você lembrar que está num cinema? Pois eh, por alguns momentos, não me prendi muito ao filme. Sem contar que por diversas vezes quis socar a Alice, que estava mais atrapalhada, louca, neurada e workholic do que nunca e isso a gente já imaginava. Mas segue o baile, porque eu veria de novo sem dúvida.
Infelizmente não vi muita “deixa” para um próximo filme, mas não custa sonhar né mores? Recomendo o filme de olhos tampados por aqueles óculos de realidade virtual! (Piada interna, para entender tem que assistir, rsrs)
Beijos de Pipoca!
Bianca Zanol
Obrigada pelo seu comentário! :-)