https://garotatecontotudo.com.br/

Taciana Scalon – Coleção 2021 de bolsas handmade

A marca Taciana Scalon, que atua em Belo Horizonte há 7 anos produzindo bolsas exclusivas, agora apresenta sua nova coleção com modelos feitos a mão, cheios de cor e leveza.

A nova coleção é uma sequência da coleção de inverno e apresenta uma nova fase da marca, que está passando por uma transformação maravilhosa. A produtora diz que essa nova fase é o resultado da maturidade conquistada nos seus 7 anos de história.

A inspiração foi a Gruta dos Palhares. Situada na cidade de Sacramento, é a maior gruta de arenito da América Latina. “É um lugar mágico, que completa a integração com a natureza”, afirma Taciana.

Taciana, que nasceu na cidade de Sacramento, conta que vêm de lá todas as suas referências. Desde o início, a marca se inspira na cidade, em suas cores e detalhes, para representá-la em Belo Horizonte.

Com quase 30 anos de tressê, ela aposta agora em novos detalhes para tornar suas peças ainda mais sofisticadas e agradar novos clientes. A produtora conta que já não trabalha tanto com as fitas de cetim.

Então agora a aposta é nas fitas de gorgurão e juta. Além disso, artesã busca trabalhar com bordados, aplicações em pedraria e veludo.

Os modelos são variam entre bolsas no estilo carteira e também em tamanhos maiores, como bags. São muito versáteis e complementam muito bem o look.

Por se tratar de um trabalho artesanal e exclusivo, os preços podem variar 290 a R$ 900. – Porém, alguns modelos podem chegar até R$ 2 mil.

As peças são confeccionadas ao gosto do cliente, ou seja, cada pedacinho das bolsas são pensados com todo carinho e cuidado para entregar um produto maravilhoso aos clientes.

As encomendas são feitas por WhatsApp e pelo Facebook e Instagram, você pode ter acesso a detalhes dos produtos. Além disso, você pode encontrar alguns itens a pronta entrega nas lojas Atmos, nos bairros Mangabeiras e Lourdes.

Taciana Scalon – Contato

Facebook: Taciana Scalon TS

Instagram: @tacianascalonts

WhatsApp: (31) 99702-6347

Leia também:


Comentários

Deixe um comentário