Ontem aconteceu a premiação mais importante do cenário musical: a 63° edição do Grammy 2021. Devido ao ano atípico, o evento era para ter acontecido no dia 31/01.
Só aconteceu por causa de seu novo formato, criado pelo produtor executivo Ben Winston.
Os espectadores assistiram a uma premiação sem público, com destaque nos triunfos criativos do ano, mas sem esquecer os movimentos de justiça social, bem como o impacto da Covid-19 nas artes.
Ao longo da cerimônia, foram exibidos shows ao vivo, enquanto outros foram gravados. A cerimônia aconteceu em uma espécie de bolha: a cada 45 minutos de cerimônia, um line-up de quatro atrações se apresentou.
Os palcos foram remontados nesse espaço de tempo. “As pessoas vão tocar enquanto os outros três artistas desses palcos assistem, aplaudem e se divertem”, disse Winston.
Os looks dos indicados foram um show à parte e merecia até uma categoria de premiação. Ousadia foi o dress code da noite.
Citando aqui os que roubaram meus olhares:
Queen B @beyonce, a artista feminina mais premiada da história do Grammy Awards, usou um vestido tubinho preto drapeado da Schiaparelli Haute Couture, brincos de latão dourados e luvas com aplicações de unhas de metal totalmente surrealista, tudo da msm grife.
O styling foi de @danielroseberry.
Billie Eilish @ billieeilish – vencedora do Recorde do Ano e Melhor Canção Escrita para Mídia Visual e indicada para Canção do Ano e Melhor Performance Pop Solo.
Vestiu uma camisa floral de jacquard da Gucci, calça bordada de paetês, chapéu buquet, luvas também de jacquard florais com a mesma padronagem do look e que apareceu até na máscara e na nail art dela.
Arrematou a produção com mocassim e brincos de cabeça de leão em ouro branco, água-marinha e diamantes, também Gucci!
Digamos que uma alfaiataria podre de chique!
Harry Styles @harrystyles, vencedor de Melhor Performance Pop Solo e indicado para Melhor Álbum Pop Vocal e Melhor Videoclipe.
Primeira vez pisando no Red Carpet de um Grammy, usou um blazer xadrez Gucci, com um pulouver de lã listrado de tricô, calças de veludo marrom, um boá de pelúcia e botas de couro combinando com o tom do blazer, super no mood anos 70.
Bruno Mars @brunomars e Anderson Paak @anderson._paak, ambos usaram um terno Gucci de três peças com camisa de seda, botas de couro e óculos de sol #GucciEyewear com armação de metal. Trazendo o estilo anos 70 até na cor escolhida: marrom!
Bem orgânica, Taylor Swift @taylorswift esbanjou exuberância com um vestido alta costura Oscar de la Renta, com aplicações de flores super delicadas aplicadas individualmente e com uma leve transparência.
Sandálias rosê de nobuck Christian Louboutin, vibes romântico Folklore.
A dona do hit “Truth Hurts”, Lizzo @lizzobeeating lacrou com dois vestidos diferentes.
O primeiro foi um modelo verde da Balmain, que ela combinou com sandália da mesma cor. Muito sereia!
O segundo, também da grife francesa, no tom rosa pastel, vem com uma fenda e um decote de um ombro só. Colocou presilhas na cor do vestido e muitos diamanteeees. Qual você prefere?
A cantora britânica, Dua Lipa @dualipa escolheu um vestido borboleta Versace todo bordado e muita transparências.
Ele tem 55.000 cristais Swarovski e levou 1.500 horas para fazê-lo. Em sua apresentação, ela continuou no mood rosa e apareceu com um visual oversized e outro composto por top e hot pants. Se encheu também de diamantes….. Maravilhosa, né?!
(Foto Dua 1, 2)
Outra rainha, Chika @Chikalogy indicada para “melhor artista revelação” usou um look loungewear divertido da Nike e sofisticou o look com um bolsa Gucci em tom candy e usou com jóias Berna Peci @bpjewelry_.
Pra fechar, Cardi B @iamcardib usou um look feito por Rey Ortiz @fashionbyreyortiz totalmente sexy, mas pesado por ser feito todo em metal rosegold cromado. Rey disse que o look é confortável… será mesmo?
O styling foi de Kollin Carter @kollincarter.
Achei chiquérrimos!!!
Por Fabi Senra (@fabisenra)
Fotos Via Instagram
1 Comment
Leave your reply.