Se você já assistiu Cruella, sabe que a ferramenta de vingança dela é a moda. Se ainda não assistiu, fique atento aos acessórios de moda de luxo que desfilam no filme. Mas quero focar na grande protagonista: a BOLSA LOUIS VUITTON CAPUCINES.
Ao projetar o guarda-roupa de Cruella para o filme, a figurinista Beavan, teve a oportunidade de colaborar com a Louis Vuitton e incorporar sua icônica bolsa ao visual da Cruella.
E o que pode ter influenciado nessa “collab” foi o convite da Louis Vuitton para Emma Stone ser embaixadora da marca. E Stone acredita que esse foi o arremate de classe no visual da Cruella.

A Bolsa Capucines é uma das bolsas clássicas da marca, lançada em 2013, tem o nome da Rue Neuve-des-Capucines em Paris, homenagem assim da localização da primeira loja da Louis Vuitton.



Na estreia do filme em Los Angeles, a atriz de Cruella também vestiu Louis Vuitton, com um terno preto e complementou o conjunto com sapatos de salto agulha pretos e a clutch Petite Malle vermelha brilhante LV!

Fotos @louisvuitton
Além disso, foi criado um vídeo especialmente pela LV para o filme:
Conectaram até que o VL de “deViL” com LV de “Louis Vuitton”!
Deu Match!!
Por Fabi Senra
(Designer de moda e Stylist)
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.