Se você abriu essa blog no intuito de ver dicas de moda, diversão e bem estar, que te dessem vontade de usar, fazer e experimentar, você encontrou. Venha viver seu prazer feminino! Com a Amiga da Bunita!
Trago algumas ideias fáceis e outras mais elaboradas para você viver uma vida sexual e afetiva mais livre e glamourosa. Confira!
Te parece estranho que exista uma coluna sobre sexualidade aqui?
Não se preocupe, sei que soa estranho a priore, talvez até repetitivo pela quantidade de assuntos jogados na internet sobre isso. O assunto sexo em si sempre vem acompanhado de um certa curiosidade. Nesses cinco anos trabalhando com consultoria em sexualidade e venda de produtos eróticos, já vi de quase tudo. O fato é que o assunto SEXO interessa à quem gosta de fazer, à quem gosta de falar e até à quem não gosta.
A grande questão é: por que falamos ‘pouco’ e de forma tão travada ou ‘muito’, mas de forma escrachada, se é tão natural?
Justamente porque sexo e sexualidade não são (infelizmente) pautas para conversas em família no cotidiano. É foi isso mesmo que me me motivou a vir aqui escrever para vocês. Meu nome é Aline Bicalho, tenho 44 anos, casada e mãe de quatro filhos (divididos em duas gerações 25, 24, 6 anos e 2 anos).
Pareço inofensiva mas… vendo produtos de Sex Shop!
Me descobri nessa profissão por vivência: já estava casada há mais de 10 anos e com terceiro filho recém nascido. Meu casamento estava se esvaindo. A gente dividia as tarefas de casa, trabalhavamos juntos e brigavamos muito também. Eu vivia cansada, me sentia feia e pouco desejável. Nem pensava em namorar. Os hormônios do puerpério pouco ajudavam.
Chegamos quase a separação, pois nossa conexão estava muito fraca. Conversar era quase impossível, como se falassemos línguas diferentes. Um dia promovi de uma feira de moda e propus uma palestra sobre o prazer com direito a venda de produtos.
Amiga da bunita
Ouvi tudo com pouco caso e decidi comprar um creme com feromônios ativos (que “supostamente” ia atrair meu marido). Passei o creme, vesti o pijama da vovó (daqueles que só não é pior que camiseta de político) e passei perto dele falando: você não vem dormir não?
Ele me olhou com ímpeto de responder grosseiramente mas calou, farejou (literalmente) e perguntou: perfume novo?
Sorri, fomos deitar e o resto não vou precisa contar, né?
Fiquei intrigada e comecei a consumir mais e mais produtos, aprendi várias técnicas de artes sensuais e fomos nos divertindo. Com a conexão física reestabelecida, começamos a dialogar mais e voltamos a namorar. Então decidi que queria ajudar mais casais a se reconectar pós filho e entrei no mercado erótico.
Estudei sexualidade, erotismo e cultura. Tenho como missão levar prazer, conexão, diversão e leveza para a vida afetiva das pessoas. Criei o movimento “AMIGAS DA BUNITA“, com foco especial no prazer feminino. Incentivo o auto conhecimento corporal e mental e as convido a uma amizade íntima com sua própria BUNITA (apelido carinhoso que dei à vulva. Escrevo com U de ÚNICA, pois é isso que ela é).
Então vim até aqui trazer verdades sobre o prazer. Sente-se para não cair para trás:
- “Todo mundo transa, já transou ou vai transar!”
Sexo é bom para saúde e para as relações.
- Pare de se enganar e de esconder para debaixo do tapete.
Seus pais e avós, seus filhos, seus amigos, você e seu parceiro (a) também transam.
- Todos nós merecemos liberdade, leveza e prazer.
“Gourmetização do Sexo”
Bem se sabe que estamos na era da experimentação. A busca por novas vivências vão desde looks descontraídos, cheio de personalidade, visitas a restaurantes sensoriais com pratos diferentes e cervejas artesanais até esportes radicais. Com o sexo não é diferente!
A mudança se deu da mesma forma que como antigamente vestíamos todas iguais às personagens de novela, comíamos arroz e feijão todos os dias e hoje variamos o look, e o cardápio com sabores, cores e sensações novas. No mercado íntimo, que cresceu absurdamente nos últimos 15 anos, existem produtos capazes de mexer com todos os sentidos, assim como um menu degustação completo com entrada, prato principal e sobremesa.
*O tempero fica a gosto do casal; podem ser itens para apimentar e deixar tudo mais quente ou mesmo produtos doces para ficar mais romântico.
- Lingeries, fantasias, pétalas de rosas permantes e velas aromáticas compõem um visual sedutor.
- Mousses, géis e lubrificantes ganharam funções novas: esquentam, esfriam e até vibram!
- Nada é parece ser: um colar de pérolas se torna um instrumento de massagem super instigante.
- Uma vela se torna um óleo aromático e beijável para explorar cada cantinho do corpo um do outro.
- Brinquedos, famosos sextoys, ganharam design diferentes (que não imitam órgão sexual) , muita tecnologia e proporcionam sensações jamais experimentadas antes. Orgasmos intensos garantidos!
Há até mesmo vibradores para serem usados a distância controlados por smartphones!
Imagine uma prateleira cheia de ingredientes luxuosos com embalagens lindas e nomes super classudos para preparar noites picantes e intensas. Ela existe e está a sua disposição. Você poderá criar receitas novas com sabores, aromas e texturas capazes de te levar à sensações inimagináveis.
Basta experimentar! Vem fazer Parte do Movimento AMIGAS DA BUNITA.
Obrigada pelo seu comentário! :-)