https://garotatecontotudo.com.br/

Emily em Paris: 4° temporada 

Se você não vê a hora de maratonar Emily em Paris,  avisamos que a quarta e última temporada da série chega à Netflix em 15 de agosto. Neste dia, será possível assistir aos cinco primeiros capítulos da produção que acompanha a estadunidense Emily Cooper (Lily Collins) em sua jornada por Paris e todas as diferenças culturais que ela experimenta. Na capital francesa, a executiva de marketing descobre amores, faz novos amigos, constrói alianças e desalianças profissionais. 

O que esperar da quarta temporada de Emily em Paris?

Atenção! A partir daqui, você encontrará spoilers sobre temporadas anteriores, ok?

Postergado o casamento entre Gabriel (Lucas Bravo) e Camille (Camille Razat), que está grávida dele, e com o término do relacionamento de Alfie (Lucien Laviscount) e Emily, a protagonista se encontra em um momento de indecisão, apaixonada pelos dois. Afastada de Alfie, ela está próxima de Gabriel, no entanto, somente com o foco de conseguir uma estrela Michelin para o restaurante do chef.

Em um vídeo compartilhado no canal oficial da Netflix no YouTube, Lily Collins revela que “Emily terá que decidir se tudo o que ela sempre quis é realmente o que precisa. E embora o coração da protagonista permaneça fiel a Paris, sua vida sofre algumas reviravoltas inesperadas nesta temporada. Não se surpreenda se a encontrar em férias em Roma.” 

Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), chefe de Emily, enfrentará fantasmas do passado para salvar seu casamento, enquanto navega por transformações na equipe de sua agência. Mandy (Ashley Park), a melhor amiga, se prepara para a competição de música Eurovision, enquanto Camille e Sofia (Melia Kreiling) poderão explorar mais sua relação, uma vez que a primeira já não está mais em um relacionamento com Gabriel.

Figurino

Enquanto a estreia não chega, confira algumas imagens – e looks! – da quarta temporada já divulgadas pela Netflix.

Preciso ser honesta: a série “Emily em Paris” não me conquistou logo de cara. No início, eu não gostei porque mostrava diversas profissões que permeiam o meu cotidiano de uma forma tão superficial que eu me ofendi, mas que besteira, né? Não tinha por que me irritar, é só um seriado da Netflix! É para ser bobo!

E aí, aos poucos, “de tão ruim”, eu passei a gostar e maratonar. A cada estreia de nova temporada, estou lá, com o meu balde de pipoca pronto em mãos. E confesso que, muitas vezes, estava prontíssima para criticar os looks de “Emily em Paris” porque, cá entre nós, eles não fazem o meu estilo.

O figurino de “Emily em Paris” é tudo menos sem graça. Eu posso não gostar, mas consigo admitir que é um show de texturas, materiais, cores e estampas, e certamente faz muitas pessoas babarem nos looks. Entre as muitas peças polêmicas que Emily já usou, a boina é uma delas, mas talvez a que causa menos furor e discussão.

É tanta informação que eu nem sei para onde olhar, mas eu vivo para esses momentos e looks de “Emily em Paris”. O mix n’match, ou mix de estampas, é um dos recursos mais usados no figurino da série da Netflix.

E aí, pronta para a estreia?