Dicas de looks para o Réveillon 2018

Dicas de looks para o Réveillon 2018


Garota, mais um ano se passou. Nossa como passou rápido! E agora vamos pensar no nosso último look do ano. Vou dar dicas de look para o Réveillon, baseado em looks off white das celebridades.

Para você se inspirar nos modelos. E também darei algumas dicas de cor de sandália para se usar com vestidos metalizados. É um dúvida frequente das mulheres.

Mas antes disso, gostaria de conversar um pouco com você.  Sei que muitas mulheres está  apenas pensando em estar bem vestida para uma comemoração. Mas tenho a certeza que muitas fazem simpatias ou orações para entrar com o pé direto no próximo ano.  Porém, quando vamos escolher a roupa, analisamos apenas o modelo que nos valoriza e na cor para dar aquela forcinha no ano que se inicia.

Mas gostaria de te convidar a pensar com mais carinho na roupa. Não que ela precise ser nova, ou mais cara. Mas na energia que coloca ao escolhe-la.

Pense positivo, com alegria, pense que ao escolher um roupa, ou sapato é para valorizar sua beleza. É um carinho com você. Portanto, sinta-se bem, poderosa e confortável.

Qualquer dúvida de roupa, mande para mim que te respondo. bele@garotatecontotudo.com.br

Veja também:

Dicas de looks para Réveillon

Imagens site purepeople

VEJA MAIS LOOK NO SITE: Pure people 

Qual sapato ideal para cada look

Vestidos curtos

Alguns vestidos curtos podem ser usados tanto em festas em clubes, casa de amigos, ou na praia. Para usa-los na praia,  assim como os vestidos longos, troque o salto por uma rasteirinha.

Saia longa

A saia longa para mim é atemporal. Sempre bem vinda em qualquer ocasião. O  que difere é o tecido da saia, e o modelo que deve ser usado de acordo com o dress code de cada evento.

Para o réveillon, saia longa com cropped fazendo um look total off white fica lindo. Super indico para se usar também por quem vai passar a virada do ano a beira mar.  Com tecidos leves, como a renda, crochê ou tricô, fazem o clima praiano. O calçado indicado é uma rasteirinha, ou para festas nesse clima, uma sandália anabela.  Pode-se usar também com cropped colorido, se quiser dar um pouco de cor ao look.

No caso de uma festa em clube ou casa de amigos, o calçado indicado é sandália de salto fino ou anabela.

Roupas coloridas para réveillon

Se você está decidida a quebrar a tradição, então vamos lá. Minha dica para looks coloridos no reveillon, é sempre usar uma bolsa de outra cor.

Vestidos metalizados

Você gosta de ousar, e essa é a hora. Sabe aquele seu vestido de paetê, lantejoula, guardado há muito tempo? Sacode a poeira, por que você pode usa-lo tanto no réveillon quando no resto do ano. O brilho vem com tudo para 2017. Os paetês, peças metalizadas são tendências.

Sapato X vestidos metalizados

Muita gente fica na dúvida de qual sapato usar com os vestidos metalizados. Minha sugestão é: Para vestidos dourados use sandálias douradas, ou até prateadas, fica lindo. Só não indico sandálias em tom acobreado, porque essa cor chama atenção para os pés, tirando atenção do brilho do vestido.

Para vestidos prateados a dicas são as mesmas, mas se vai usar um sandália dourada, que esta seja em um tom discreto, de preferência com tirar finas.

Sandália preta pode, desde que as tiras sejam finas. Uma sandália delicada.

Se você não quer errar, calce uma sandália nude. Assim não tem erro!

Quer mais dicas de looks para se inspirar?

Veja nossa galeria no Pinterest.

pinterest bele machado