Verão 2018 - Biquínis que usei em Natal

Verão 2018 – Biquínis que usei em Natal


Genteeee, fiz minha primeira Fashion Trip. Foi uma experiência única. Aprendi muitas coisas na hora de fazer poses para fotos. E também o que não se deve fazer. E o resultado está aí, fotos lindas num cenário belíssimo! Espero curtam tanto quanto eu os biquínis que usei em Natal.

Eu nunca havia ido a Natal. Fiquei encantada com a cidade, com as pessoas que conheci além dos lugares maravilhosos que visitei.

Andei de buggy, lancha, barco, jeque, charrete rs.. nadei onde o mar encontra com o rio, visitei falésias, dunas que se movem. Atravessei rio com buggy, vi golfinho, nadei em alto mar ufaaaaaa….. Foi uma experiência incrível.

Tudo isso só foi possível, pois, a Mar Azul Receptivo fez todos os nossos passeios, e  isso foi fantástico!! Pois me permitiu visitar lugares que, se eu não tivesse esse apoio eu realmente não sei como eu iria de um lugar para o outro, além dos lugares incríveis que eu nem sabia que existia.

Pronto, agora vamos para a avalanche de fotos. Espero que curtam!!  ♥

Biquínis Acquagym

Todos os biquínis e bodys da Acquagym remetem a elegância. São peças com estampas exclusivas.

Este biquíni trás os tassels nas cordinhas do biquíni. 

 

Trikini que deixa qualquer mulher estilosa!

Biquínis lisos é a grande aposta das europeias. Aqui temos duas versões de um mesmo biquíni; a primeira para um mulher que quer estar mais elegante numa piscina; e a outra versão em um clima leve bem praiano.

Biquínis da PMG Lingerie

A coleção de biquínis da PMG vem com estampas tropicais. E acabamento de franjas, seguindo as tendências internacionais.

 

Mais biquinis com franjinhas.