Os 10 melhores looks do Baile da Vogue 2018

Os 10 melhores looks do Baile da Vogue 2018


O tradicional Baile da Vogue acontece há 15 anos, alguns dias antes do carnaval.   O Baile da Vogue se transformou em um dos mais aguardados eventos de moda do Brasil. Numa festa repleta de convidados Vip e celebridades, uma das maneiras de se destacar nessa festa de estrelas, que “para” a internet, é através dos seus looks bafônicos. São muitos looks interessantes, bonitos e outros de gosto bem duvidoso, então selecionei os 10 melhores looks do Baile da vogue 2018.

O tema deste ano foi O Divino e Maravilhoso. Para mim sem dúvida o look da Marina Ruy Barbosa foi o mais bonito e classudo, vamos assim dizer. Bem parecido com o vestido que Nicole Kidman usou no SAG AWARDS ano passado.

Os vestidos que uniram a beleza e a criatividade foram da Gianne Albertoni e da Ticiane Pinheiro. Suas referências são bem populares, o vestido de Gianne todo em fita do Senhor do Bonfim e Ticiane vestiu-se de brigadeiro, mais brasileiro e popular que isso impossível.

Débora Nascimento estava linda com seu barrigão, Ana Hickmann com suas asas de borboletas. Fabiana Karla e Luciana Gimenez se inspiraram em pássaros, lindos os vestidos “fantasias”.

O vestido de Isabeli Fontana também foi bem criativo. Era no formato de vaso de barro, simples e lindinho.  A versão que Thássia Naves deu ao look de Maria bonita foi glamoroso. Outra blogueira que gostei muito do look foi da Camila Coutinho inspirada na religiosidade do brasileiro.

A proposta do casal Thaila Ayala e Renato Góes ficou bem legal homenageando o antigo grupo musical Os Mutantes.

Ana Hickmann

Giane Albertoni, baile vogue 2018

Giane Albertoni

Thaila Ayala e Renato Góes

Débora Nascimento

Ticiane Pinheiro